Ocorre, que no dia 28 de setembro, estiveram no Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (ISSEC), a coordenação do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais- Fuaspec reunidos com o diretor de Finanças do Issec, Dr. José Olavo Peixoto e demais diretores para tratar sobre o instituto de saúde.
Segundo o presidente da Aspramece, P.Queiroz, de acordo com a direção do ISSEC, a proposta de criação do PLASSEC (Plano de saúde de autogestão) já foi efetivada, isso quer dizer que já não há mais discussão sobre a continuidade do ISSEC na forma como vinha existindo. A direção do instituto mostrou uma tabela com valores do plano de acordo com o salário do servidor público. A priori, o plano de saúde de autogestão, seria sem limites de utilização e com mensalidades “menores” que as do mercado, segundo afirmou o diretor de Finanças do Issec, Dr. José Olavo Peixoto.
O que não ficou muito a gosto dos sindicatos de servidores, presentes à reunião, é que na forma apresentada, além de pagar a mensalidade, os servidores terão que custear a coparticipação nos exames e procedimentos. A adesão seria voluntária e facultativa. Há algum problema nisso? Segundo P. Queiroz, se o servidor não puder pagar, será sumariamente EXCLUÍDO.
Clique Aqui (Leia locais de atendimento do Issec).
Clique Aqui (Leia tabela e sobre o novo plano de saúde -Plassec).
O que diz o Fuaspec?
Veja também
Dos 22 deputados federais do Ceará, apenas 2 quiseram ouvir os servidores do Estado
Os membros do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (FUASPEC), segundo Pedro Queiroz da ASPRAMECE, associação membro do FUASPEC, ous servidores souberam algo sobre o PLASSEC durante a última reunião do dia 27 de agosto de 2015, convocada especificamente para tratar da situação do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (ISSEC). Lá, a coordenação do Fuaspec foi surpreendidos com a proposta de criação do PLASSEC (Plano de saúde de autogestão).Em carta aberta enviada ao Blog (O POVO), a diretoria do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (FUASPEC), se posicionou contra a extinção do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (ISSEC).
Os servidores não aceitam o PLASSEC. Eles querem melhores condições de vida e valorização profissional que inclui, hospital de qualidade para atender os servidores do Estado.
Curta e compartilhe com seus amigos para possibilitar um debate sobre a questão
Curta as nossas Fan Pages
Inscreva-se no nosso canal
Blog do Hudson Clédio
ASSISTA AGORA na SuaRádio TV
ASSISTA AGORA na Acesse TV
ASSISTA AGORA no Ceará Vermelho TV
ÚLTIMAS NOTÍCIAS no Ceará VermelhoNEWS
Blog do Hudson Clédio
Curta as nossas Fan Pages
Inscreva-se no nosso canal
Blog do Hudson Clédio
ASSISTA AGORA na SuaRádio TV
ASSISTA AGORA na Acesse TV
ASSISTA AGORA no Ceará Vermelho TV
ÚLTIMAS NOTÍCIAS no Ceará VermelhoNEWS
Blog do Hudson Clédio


Nenhum comentário:
Postar um comentário